Diversão e Arte

Amazon revela data de estreia de nova temporada de O homem do castelo alto

Série teve anúncio de quarta temporada, data de estreia da terceira e divulgação de vídeos em painel na San Diego Comic Con

postado em 26/07/2018 11:40

Série é baseada em livro de distopia política escrito por Philip K. Dick

O serviço de streaming da Amazon, Amazon Prime Video, anunciou durante a San Diego Comic Con diversas novidades para os fãs da série O homem do castelo alto (Man in the high castle). A estreia global da terceira temporada está prevista para 5 de outubro.

A Amazon também confirmou a produção de uma quarta temporada para a trama e exibiu vídeos inéditos da terceira temporada para os fãs que estavam no painel da SDCC, composto pelos atores Alexa Davalos, Jason O;Mara, Stephen Root e Rufus Sewell, além dos produtores executivos Daniel Percival e Isa Dick Hackett.

O homem do castelo alto é uma série baseada na distopia política homônima escrita por Philip K. Dick. A trama apresenta um mundo sombrio após o vencimento da Segunda Guerra Mundial pelo Eixo. Os personagens estão divididos entre Nova York (dominada pela Alemanha), São Francisco (dominada pelo Japão) e uma Zona Neutra.

Veja o teaser da terceira temporada

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação