Publicidade

Correio Braziliense

Amazon revela data de estreia de nova temporada de O homem do castelo alto

Série teve anúncio de quarta temporada, data de estreia da terceira e divulgação de vídeos em painel na San Diego Comic Con


postado em 26/07/2018 11:40 / atualizado em 26/07/2018 11:41

Série é baseada em livro de distopia política escrito por Philip K. Dick(foto: Amazon Prime Video/Divulgação)
Série é baseada em livro de distopia política escrito por Philip K. Dick (foto: Amazon Prime Video/Divulgação)

 

O serviço de streaming da Amazon, Amazon Prime Video, anunciou durante a San Diego Comic Con diversas novidades para os fãs da série O homem do castelo alto (Man in the high castle). A estreia global da terceira temporada está prevista para 5 de outubro.

 

A Amazon também confirmou a produção de uma quarta temporada para a trama e exibiu vídeos inéditos da terceira temporada para os fãs que estavam no painel da SDCC, composto pelos atores Alexa Davalos, Jason O'Mara, Stephen Root e Rufus Sewell, além dos produtores executivos Daniel Percival e Isa Dick Hackett.

 

O homem do castelo alto é uma série baseada na distopia política homônima escrita por Philip K. Dick. A trama apresenta um mundo sombrio após o vencimento da Segunda Guerra Mundial pelo Eixo. Os personagens estão divididos entre Nova York (dominada pela Alemanha), São Francisco (dominada pelo Japão) e uma Zona Neutra.

 

Veja o teaser da terceira temporada

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade