Diversão e Arte

Técnico acusa sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, de agressão

A briga teria ocorrido no final da festa de aniversário da cantora Marília Mendonça

Estado de Minas
postado em 26/07/2018 10:22
O técnico de aquecedor registrou boletim de ocorrência no 14º Distrito Policial, em Goiânia.
Um funcionário que estava à serviço na festa de aniversário da cantora Marília Mendonça, na segunda-feira (23), em uma chácara, em Goiânia, diz ter sido agredito pelo cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano. O técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedor Thiago Junio Martins da Silva, de 26 anos, relatou que estava no local a trabalho quando foi agredito por seis pessoas, incluindo o cantor sertanejo.

O caso foi registrado no 14; Distrito Policial, em Goiânia. A polícia civil da cidade investiga a denúncia. De acordo com o técnico, a confusão aconteceu por volta das 6h da terça-feira (24), no fim da festa. No relato, o jovem afirma que chegou ao local para recolher os aquecedores, tirou o celular do bolso para conferir a hora e ficou com o aparelho na mão.

Quando um homem o teria abordado para questionar se ele estava filmando a festa. Thiago negou ter feito as imagens. Em seguida, o homem voltou acompanhado de outros. Thiago tentou se explicar e abrir a galeria de imagens para comprovar que não havia registrado. "Um deles tomou o celular da minha mão, me deu um soco na boca. Na hora, o Henrique apareceu e, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu um soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário", relata a vítima. Ele também levou socos e pontapés.

Fuga
Thiago tentou sair do local, mas o carro deu partida. Ele alega que precisou se esconder numa mata e foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência. O carro do técnico foi danificado. O veículo estava com o vidro do passageiro e o retrovisor quebrados, além do pneu furado.

A assessoria de imprensa da dupla Henrique e Juliano informou que "apura as informações e tenta contato com o Henrique, que está em estúdio, em processo de produção do novo DVD da dupla".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação