Diversão e Arte

Namorado de Lulu Santos entra para agência de modelos e posa sem camisa

Dois dias após cantor anunciar o namoro, o baiano Clebson Teixeira entrou no novo ramo profissional. Cantor comentou post com coração

postado em 26/07/2018 12:14
Uma das fotos do novo modelo postadas no Instagram e o comentário carinhoso feito por Lulu
A revelação, na última terça-feira (24/7), do relacionamento do cantor e compositor Lulu Santos, 65 anos, com o piloto Clebson Teixeira, 26, está entre os assuntos da semana. Dois dias depois de o jurado do The Voice Brasil assumir publicamente o namoro, o companheiro dele entrou em um outro ramo profissional. Agora, além de técnico da informação, o baiano virou modelo de uma agência em Belo Horizonte (MG).

[SAIBAMAIS]A novidade foi anunciada pela própria agência, que publicou as primeiras fotos do novo modelo no Instagram. Clebson aparece sem camisa nas imagens (veja galeria abaixo). Lulu Santos não se conteve e foi o primeiro a comentar a postagem com emoticons que simbolizam paixão.
[FOTO1200239]

Declarações e namoro assumido

O namoro entre os dois veio a público por meio da conta do Lulu Santos no Instagram. O cantor postou uma foto ao lado do rapaz celebrando o amor por meio de um trecho de música de Frank Sinatra. "Fly me to the moon" (Me leve até a lua, em tradução literal), dizia a legenda.

Em seguida foi a vez do agora modelo postar uma foto dos dois com uma declaração: "...da janela vê-se o Corcovado, o Redentor. Que lindo... @lulusantosoficial;, escreveu Clebson.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação