Diversão e Arte

Ex-BBB Lucas defende Safadão, recebe enxurrada de críticas e deleta post

Empresário cearense relatou um episódio em que o músico o ajudou na divulgação de seu restaurante

Estado de Minas
postado em 26/07/2018 12:57
'Não é defesa, é opinião', defendeu o ex-brother
O ex-BBB Lucas Fernandes, que participou da 18; edição do programa e deixou o reality por conta de uma suposta traição à sua então noiva, se envolveu em mais uma polêmica ao fazer um post sobre Wesley Safadão. O modelo e empresário cearense utilizou suas redes sociais para publicar uma mensagem. No texto, Lucas relatou um episódio em que Safadão o ajudou na divulgação de seu restaurante.

;;Hoje, ao ver seu stories e seu choro, me emocionei, pois passei por algo parecido. Um assunto de família só cabe a eles mesmos resolverem;;, escreveu o ex-BBB, se referindo à polêmica que ele enfrentou durante sua estadia no reality show, quando se envolveu com a participante Jéssica tendo uma noiva fora do confinamento.

;;Sou mais um daqueles que tiveram a oportunidade de conhecer este cara e ver o por que de tanto sucesso. Ele é humilde e de uma simplicidade absurda. Espero que tudo passe e que Deus interceda para o melhor;;, continuou Lucas.

Após receber uma enxurrada de críticas por seus seguidores, Lucas resolveu deletar a publicação. Em um vídeo postado no recurso stories, o modelo explicou o porquê de ter tomado tal decisão.

;;Apaguei porque ficou parecendo que eu estava saindo em defesa de alguém. Eu não faço parte dessa briga, não estou saindo em defesa de ninguém. Respeito muito os dois e apenas quis dizer que bom seria se eles pudessem resolver entre si. Isso só cabe a família;;, explicou ele.

;;Foi isso que eu quis dizer. Fico triste porque vejo um cara que é muito bom sendo atacado e é um cara que sempre foi adorado pelo Brasil e agora as pessoas estão com ódio muito grande e isso não condiz com a pessoa que eu sei que ele é, porque eu conheci. A Mileide é uma pessoa que eu gosto bastante, tenho um respeito e carinho por ela. Não é defesa, é opinião;;, concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação