Diversão e Arte

A partir de segunda estarão à venda os ingressos para peça 'Baixa terapia'

Produção tem Antônio Fagundes no elenco e chega a Brasília em 8 e 9 de setembro

Adriana Izel
postado em 26/07/2018 14:32
Elenco do espetáculo 'Baixa terapia'
Os ingressos para a turnê do espetáculo Baixa terapia -- Uma comédia no divã em Brasília estarão à venda a partir de segunda-feira (30/7) nas lojas da Bilheteria Digital (Conjunto Nacional), da Central de Ingressos (Brasília Shopping e Pátio Brasil) e da padaria Belini (113 Sul). As entradas custam R$ 90 (meia-entrada e ingresso solidário).

A peça chega a Brasília para duas sessões em 8 e 9 de setembro, às 21h30 e 20h30, respectivamente, no Teatro Unip (913 Sul). A montagem é uma comédia que acompanha a história de três casais que se encontram inesperamente em um consultório de terapia, sem a presença da psicóloga.

O elenco é encabeçado por Antônio Fagundes e tem ainda o filho do ator Bruno Fagundes, além de Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan e Fábio Espósito. O espetáculo é uma adaptação de Daniel Veronse com texto de Matias Del Federico e tem direção de Marcos Antônio Pâmio.

SERVIÇO
Baixa terapia -- Uma comédia no divã
Teatro Unip (913 Sul). Em 8 de setembro (sábado), às 21h30. Em 9 de setembro (domingo), às 20h30. Entrada a R$ 90 (meia e solidário). Não recomendado para menores de 14 anos. ATENÇÃO O ESPETÁCULO COMEÇA RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO. NÃO SERÁ PERMITIDO A ENTRADA APÓS O INÍCIO, E NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DO INGRESSO.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação