Publicidade

Correio Braziliense

Claudia Leitte posta vídeo dançando, recebe críticas e rebate

'Mães podem tudo', respondeu Claudia Leitte. Cantora se irritou com comentário de seguidora e respondeu à altura


postado em 26/07/2018 14:38

No vídeo, a cantora faz uma espécie de esquete em que brinca com o antes e depois de seu café da manhã.(foto: Instagram/Reprodução)
No vídeo, a cantora faz uma espécie de esquete em que brinca com o antes e depois de seu café da manhã. (foto: Instagram/Reprodução)


Claudia Leitte fez a alegria de seus fãs ao publicar um vídeo no Instagram em que aparece dançando funk. Em uma espécie de esquete, ela fez graça com o antes e depois de seu café da manhã. ''Antes e depois do café em um dia de trabalho'', escreveu ela, na legenda. 

Uma seguidora, no entanto, não gostou da maneira como a cantora se portava no vídeo e fez o seguinte comentário: ''Desnecessária... A cena da dança do funk, mamãe Claudia Leitte''.

Logo em seguida, a artista respondeu, em tom irônico: ''Mães podem tudo, amor. Dançar como e onde quiserem. Na verdade, o que nenhuma mulher pode é achar que não pode. Ou se prender a regras! Ser feliz e ser amor, isso sim é necessário!''. 
 

Antes e depois do café em um dia de trabalho %uD83D%uDE46%u200D %u2615

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

 

A resposta foi celebrada por parte dos seguidores da cantora. ''Arrasou minha linda, é isso aí!'', comentou uma seguidora. ''Qual o problema dela se divertir?'', questionou outro. Por outro lado, alguns internautas reiteraram  as críticas. ''Sem moral, isso sim'', comentou um. ''A maioria acha desnecessário, qual o problema disso? Não perguntou o que achamos? Desnecessário e feio! Porém, cada um é cada um'', criticou outro. 

Claudia Leitte é mãe de Davi (9 anos) e Rafael (5), frutos do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira.
 
Resposta da cantora(foto: Instagram/Reprodução)
Resposta da cantora (foto: Instagram/Reprodução)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade