Diversão e Arte

Aretuza Lovi lança parceria com a cantora IZA em 'Movimento'

Faixa faz parte do álbum de estreia de Aretuza, 'Mercadinho', lançado em 13 de julho

postado em 26/07/2018 16:00
Dando continuidade à divulgação do álbum 'Mercadinho, a drag queen Aretuza Lovi lançou o clipe de 'Movimento'
A cantora drag queen Aretuza Lovi lançou, nesta quinta-feira (26/7), o videoclipe de Movimento, com participação de IZA. A música é uma das 13 canções do álbum Mercadinho, recém-lançado pela artista.

O clipe explora o universo cigano e é uma homenagem à fé e à força dos povos. Em uma espécie de viagem no tempo, Aretuza e IZA percorrem cenários místicos carregados de símbolos, embalando a todos com os movimentos em exaltação a alegria e a dança.
[VIDEO1]
Em nota enviada para a imprensa, Aretuza contou um dos motivos que a levaram a homenagear o universo cigano no clipe, além de elogiar a parceria com a cantora IZA.

"O clipe é especial para mim por vários motivos. Estou dividindo essa canção e esse sonho lindo desse projeto com a Iza, que é uma pessoa que admiro, que tem uma essência linda, e a gente tem uma amizade incrível. O clipe também é uma forma de homenagear o povo cigano, que é um povo da dança, da alegria, do brilho, das cores, do ouro, um povo divertido. Tenho uma fé muito grande na força cigana. Tenho uma guia espiritual, que é uma cigana. Então é um clipe para homenagear esse povo maravilhoso e agradecer também, ao lado da minha mana Iza;, explica Aretuza.

Já IZA, deu alguns detalhes da produção do clipe.

;Foi muito divertido fazer esse clipe com a Aretuza. A gente foi para um lugar completamente diferente. É quase como se eles tivessem criado um universo paralelo para esse clipe. Amei estar dentro dessa estética bucólica, com aquelas roupas maravilhosas, que eu acho que tem tudo a ver com o movimento e tenho certeza que os fãs vão gostar;, completa IZA.

O clipe é assinado pelo diretor Felipe Sassi, o mesmo de Joga bunda e Arrasta, ambas de Aretuza Lovi, e de Pesadão e Ginga, da cantora Iza.

Lançado em dia 13 de julho de 2018, Mercadinho é o primeiro álbum de Aretuza Lovi, e conta com participações como Pabllo Vittar, IZA, Solange Almeida, Valesca e Gloria Groove.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação