Publicidade

Correio Braziliense

Inscrições para os Prêmios Culturais Sesc acabam em 31 de julho

As categorias disponíveis para inscrição são as de poesia e contos infantis


postado em 26/07/2018 17:10 / atualizado em 26/07/2018 17:10

Os escritores brasilienses que estão interessados em participar dos prêmios Sesc Carlos Drummond de Andrade, voltado para poesia, e do prêmio Sesc Monteiro Lobato, para contos infantis, tem até 31 de julho para se inscrever. 

De acordo com o edital, cada participante pode inscrever até dois trabalhos, que precisam ser inéditos (não publicados). O tema é de livre escolha.  

Em nota, segundo a coordenadora de ações culturais do Sesc-DF, Juliana Valadares, o objetivo do prêmio é revelar novos talentos e dar visibilidade aos participantes. “O Sesc tem a característica de agregar, incentivar e dar espaço para os que estão começando e para os que já são consagrados. Nossos espaços culturais estão abertos a todos os que desejam mostrar seu talento e fomentar as artes”, conta. 

Ao longo das edições, mais de cinco mil artistas participaram da premiação. Como resultado, foram publicadas 44 coletâneas e realizadas diversas exposições.

A premiação esta marcada para o segundo semestre de 2018, no Sesc Estação 504 Sul, conhecido como Teatro Ary Barroso. 



 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade