Publicidade

Correio Braziliense

Ryan Reynolds será protagonista da versão adulta de 'Esqueceram de mim'

Na trama, Reynolds interpreta um jovem de vinte e poucos anos, que ao perder o voo para as férias, resolve ficar em casa fumando maconha


postado em 26/07/2018 17:05 / atualizado em 26/07/2018 17:08

De acordo com o site Deadline, o ator Ryan Reynolds será produtor e protagonista do filme (foto: Suzanne Cordeiro/ AFP)
De acordo com o site Deadline, o ator Ryan Reynolds será produtor e protagonista do filme (foto: Suzanne Cordeiro/ AFP)


Após ter sido bem recebido pelo público com o humor ácido de Deadpool, a 20th Century Fox chamou o ator Ryan Reynolds para produzir e protagonizar uma versão adulta do clássico filme dos anos 1990 Esqueceram de mim. De acordo com o site Deadline, o longa contará com a direção de Augustine Frizzell e roteiro de Kevin Burrows e Matt Mider.

Na trama, Reynolds interpreta um jovem de vinte e poucos anos, que ao perder o voo para as férias, resolve ficar em casa fumando maconha. Mas a confusão começa quando ladrões invadem a residência e ele tem a missão de enfrentar os bandidos completamente drogado.

O filme deverá vir com o título Stoned alone (Chapado sozinho, em tradução livre), que faz uma referência ao nome original da comédia Home alone, ao qual foi inspirada. A data de lançamento ainda não foi divulgada.
 
Esqueceram de mim fez o ator Macaulay Culkin, com então 10 anos, virar a estrela mirim da época. O filme, que arrecadou ao menos US$ 476 milhões, concorreu ao prêmio de melhor filme de comédia/musical do Globo de Ouro de 1991. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade