Diversão e Arte

Demi Lovato rejeitou intervenção semanas antes de overdose

Fontes afirmaram que equipe da cantora tentou fazer com que Demi procurasse tratamento, entretanto, artista não aceitou

postado em 26/07/2018 17:50
De acordo com o site TMZ, Demi não aceitou ir se tratar

Conforme os dias passam informações sobre o contexto que levaram a cantora Demi Lovato a uma suposta overdose de drogas ganham vida. Nesta quinta-feira (26/7),
o portal norte-americano TMZ confirmou a tentativa da equipe de Demi em realizar uma intervenção para alertar a cantora dos perigos do excesso de consumo de drogas. Os profissionais próximos dela tentaram realizar uma internação, a qual Demi recusou.

[SAIBAMAIS] Ainda de acordo com o portal, Demi estava em ;um lugar ruim; há semanas e que houve uma confrontação em relação a situação da cantora. Segundo o TMZ, pessoas próximas a Demi sabiam que algo "não estava bem", mas que a artista tentava frequentemente fingir normalidade com a saúde.

O site também apontou o fim da relação profissional de Demi e do empresário de longa data, Phil McIntyre, como um dos motivos para a recaída da cantora. Fontes defenderam que McIntyre sempre tentou manter Demi longe dos vícios, mas que não conseguiu continuar tal esforço após o encerramento das atividades profissionais em conjunto.

De acordo com a revista People, estado de saúde da cantora já preocupava

Em paralelo a informação do TMZ, a revista norte-americana People apresentou uma fonte anônima próxima da cantora que aceitou dá uma entrevista sobre o estado de saúde de Demi. De acordo com a fonte, a artista sempre conseguiu esconder ;muito bem; os vícios e não deixava jamais que a carreira fosse afetada por eles, talvez por isso, foi tão difícil aceitar a doença.

;O problema com o vício dela é que eles eram muito bem escondidos. Ela é uma garota muito inteligente. Ela conseguiu ficar bem para compromissos profissionais. Demi tem de querer ajuda, não podem forçá-la a ficar bem;, contou a fonte.

Ainda de acordo com a People, a pessoa próxima da cantora afirmou que o retorno ao álcool já era de conhecimento ;público; desde junho, após a cantora passar seis anos sóbria: ;Muita gente sabia que ela estava bebendo de novo, mas não que ela tinha voltado as drogas, nossa maior preocupação era o álcool;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação