Diversão e Arte

Série 'The affair' é renovada para 5ª e última temporada

Canal Showtime bateu o martelo de que a produção termina no quinto ano

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/07/2018 10:25
[SAIBAMAIS]

Depois de muita especulação, o canal a cabo norte-americano tomou a decisão sobre a série The affair. A produção terá apenas mais uma temporada no próximo ano, totalizando cinco temporadas. Já existia a expectativa do cancelamento, que foi confirmado nesta quinta-feira (26/7) pelo portal Deadline.

[SAIBAMAIS];Nós amamos a intimidade e honestidade de emoções na série, que examina fidelidade e infidelidade;, afirmou o presidente de programação do canal Showtime, Gary Levine, ao portal. O executivo ainda completou sobre o futuro da produção: ;Sarah Treem (uma das criadoras da série), sempre teve uma visão de que The affair seria uma história de apenas cinco temporadas e será fascinante ver até que ponto ela levou este talentoso elenco no clímax da última temporada ano que vem;.

Ainda não existe uma data exata para a estreia do quinto ano da produção, que ainda exibe a quarta temporada atualmente. Entretanto, a expectativa é que a série chegue ao público na fall season 2019, seguindo a tradição de estreias que aplica desde a primeira temporada.

Relacionamentos

A história de The affair segue o cotidiano de dois casais absolutamente destruídos por uma traição avassaladora. A produção, que estreou em 2014, foi um sucesso instantâneo ao aplicar uma fórmula singular: a diferença de quatro pontos de vistas diferentes sobre a mesma história.
Elenco da série: Julia Goldani Telles, Ruth Wilson, Joshua Jackson e Maura Tierney

Com a máxima de que ;toda a história tem dois, ou mais, lados;, a produção ganhou o Globo de Ouro de melhor série dramática no ano de estreia, sendo que a protagonista, Ruth Wilson, também ganhou o prêmio de melhor atriz dramática na mesma edição.

Ainda no elenco, a produção conta Dominic West, Maura Tierney e Joshua Jackson.
Confira o trailer da quarta temporada:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação