Publicidade

Correio Braziliense

Centro de Dança do DF promove oficina do Mapa nas Nuvens

Artistas e agentes culturais precisam usar o mapa para se inscrever nas convocatórias da ocupação do Centro de Dança


postado em 27/07/2018 11:05 / atualizado em 27/07/2018 11:07

(foto: Karina Zambrana/Coletivo Conversa )
(foto: Karina Zambrana/Coletivo Conversa )

 

A Secretaria de Cultura do Distrito Federal informou que o processo de seleção para a ocupação do Centro de Dança do DF dependerá da utilização do Mapa nas Nuvens, a cartografia cultural da cidade. Com artistas e agentes culturais mirando a convocação para a ocupação, o próprio centro de dança oferecerá uma oficina gratuita para quem quiser aprender a mexer no Mapa.

 

O princípio da oficina é dar instruções práticas sobre este espaço colaborativo de mapeamento de pessoas, lugares, territórios e ações culturais. Os participantes serão orientados sobre como fazer cadastros, num passo a passo dos processos, com apresentação da própria equipe técnica da Secretaria de Cultura do DF, a fim de manter as bases do projeto atualizadas. Será realizada na sexta-feira que vem (3/8) e terá duração de duas horas. A inscrição pode ser feita pelo site do centro de dança. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade