Diversão e Arte

Xuxa responde a fã que pergunta se ela 'já pegou' Sérgio Mallandro

'Já... Peguei muito. Pra conversar, sair com amigos...', esclareceu apresentadora em sua conta no Instagram

Estado de Minas
postado em 27/07/2018 11:02
'Já... Peguei muito. Pra conversar, sair com amigos...', esclareceu apresentadora em sua conta no Instagram
Xuxa Meneghel respondeu o comentário de um internauta que fez uma insinuação envolvendo a apresentadora e o humorista Sérgio Mallandro nesta quinta-feira, 26.

Sérgio publicou uma foto em seus tempos de juventude, o que fez com que Xuxa comentasse: "Nossa, a cara do teu filho". "Xerox [risos]", respondeu o humorista.

Pouco depois, um seguidor questionou a apresentadora: "Já pegou, né, Xuxa?".

"Já... Peguei muito. Pra conversar, sair com amigos... Tem dúvida disso? Ainda bem que continuo pegando e largando... Pra isso serve irmão... Ou você não tem?", respondeu Xuxa, em tom irônico.

No passado, a apresentadora afirmou que chegou a dar um tapa em Mallandro durante uma cena de beijo no filme Lua de Cristal, sucesso dos anos 1980 no Brasil.

"Ele baba. Quando ele fala com você, ele baba muito. Tinha uma cena de beijo, um selinho, meio Branca de Neve. Aí ele me coloca a língua, dei um tapa nele. ;Qual é, Sérgio?! De língua? Que nojo!'", contou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação