Diversão e Arte

Duo Anavitória vem a Brasília para divulgar comédia romântica musical

Cantoras estarão no Espaço Itaú de Cinema do shopping CasaPark para uma sessão de autógrafos do longa 'Ana e Vitória'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/07/2018 16:50
A narrativa acompanha dois anos na história das meninas Ana e Vitória
As cantoras do duo AnaVitória vem a Brasília em 6 de agosto para divulgar a comédia romântica musical Ana e Vitória, protagonizado pelas amigas. A visita contará com uma sessão de fotos e autógrafos, além de uma exibição especial do filme no Espaço Itaú de Cinema do shopping CasaPark.

O longa, que é inspirado em acontecimentos reais, conta a história de Ana Caetano e Vitória Falcão, desde o momento em que se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas, à consagração absoluta no mercado de música pop nacional. A trama se desenrola por meio de crises e encantamentos, além de relacionamentos amorosos sempre sob a ótica da juventude contemporânea. O filme também trará canções inéditas do duo, interpretadas tanto pelas cantoras, quanto por outros personagens.

No elenco, Ana e Vitória conta com a participação dos atores Bruce Gomlevsky (Deus é brasileiro e Chico Xavier), Erika Mader (Somos tão jovens e Apenas o fim), Thati Lopes (Porta dos Fundos) e Clarissa Müller (influenciadora digital). O filme é dirigido por Matheus Souza, com produção de Felipe Simas.

Serviço
Espaço Itaú de Cinema (CasaPark, Park Sul)
Em 6 de agosto, às 14h. Entrada para sessão especial do filme: R$ 14,50 (meia). Classificação indicativa livre.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação