Diversão e Arte

Entenda o novo desafio das redes sociais 'In my feelings challenge'

Inspirado na música homônima do rapper Drake, o desafio tem movimentado a internet, mas também criado preocupação

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/07/2018 12:18
O desafio tem como base a música do rapper Drake
Depois do desafio do balde de água gelada, o Ice bucket challenge (que bombou em 2014), agora foi a vez de uma música inspirar outro fenômeno na internet. A canção In my fellings, do rapper Drake, tem movimentado as redes sociais com In my feelings challenge -- ou as variações Kiki challenge e Do the Shiggy.

O desafio começou após o comediante norte-americano Shiggy compartilhar no Instagram um vídeo fazendo uma coreografia da música no meio da rua. Veja abaixo.

[VIDEO1]

A partir daí, várias pessoas passaram a compartilhar com as hashtags vídeos em que saem do carro em movimento para fazer a coreografia da faixa no refrão em que Drake canta: "Kiki, do you love me? Are you riding? Say you;ll never ever leave from beside me".

Famosos como Millie Bobby Brown, Will Smith, a brasileira Kéfera e Steve Aoki entraram na brincadeira. Mas o que tem chamado realmente atenção é o perigo em torno do desafio. Vários vídeos compartilhados na web mostram pessoas se acidentando ou ainda tendo dificuldades de entrar novamente no carro, já o veículo fica em movimento sem o motorista.


Confira alguns vídeos do In my fellings


Millie Bobby Brown
[VIDEO2]

Will Smith
[VIDEO3]
Steve Aoki
[VIDEO4]

Kéfera
[VIDEO6]

Compilado de acidentes e casos "fails" durante o desafio
[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação