Diversão e Arte

Lobo Fest - Festival Internacional de Filmes abre inscrições até 13/9

Festival Internacional de Filmes será realizado em outubro no Cine Brasília

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/07/2018 11:20
Lobo Fest - Festival Internacional de Filmes será realizado de 23 a 30 de outubro
A 10; edição do Lobo Fest- Festival Internacional de Filmes está com inscrições abertas até 13 de setembro. O festival será realizado no Cine Brasília de 23 a 30 de outubro.

Podem participar do festival, curtas de até 25 minutos e e curtíssimos de até quatro minutos. Os interessados poderão se inscrever pelo site do Film Freeway ou pelo do Lobo Fest.

Os filmes serão avaliados na mostra internacional de filmes em quatro categorias: Filmes Curtíssimos Nacional (até quatro minutos), Filmes Curtíssimos Internacional (até quatro minutos), Curtas-Metragens Nacional (até 25 minutos) e Curtas-Metragens Internacional (até 25 minutos). Além dos prêmios do Júri Popular (Melhor Curtíssimo Nacional, Melhor Curtíssimo Internacional, Melhor Curta Nacional e Melhor Curta Internacional).

O Lobo Fest ; Festival Internacional de Filmes tem como objetivo apresentar ao público um panorama do cinema, com foco na pluralidade audiovisual dando espaço as produções independentes e as novas experimentações audiovisuais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação