Diversão e Arte

Quarta temporada de 'Outlander' chega ao Brasil no terceiro trimestre

A série baseada no best-seller homônimo de Diana Gabaldon terá os episódios da quarta temporada exibidos no Brasil pela FOX Premium e estarão disponíveis no Fox App

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/07/2018 11:40

A atriz Caitriona Balfe foi indicada ao Globo de Ouro 2018 como Melhor Atriz em Série de Drama

A quarta temporada da série Outlander ganhou data de estreia no Brasil. Os novos episódios serão exibidos pela Fox Premium e estarão disponíveis no Fox App a partir do terceiro trimestre deste ano. As três temporadas anteriores estão disponíveis no Fox App. A quarta temporada contará com treze episódios relativos ao quarto de oito livros da série de Diana Gabaldon que inspirou a série, Drums of Autumm.

A ficção científica com aventura e romance que conta as histórias de Claire Randall e James Fraser é sucesso de público temporada após temporada. A série acumula indicações ao Globo de Ouro desde 2016 e, no ano passado, foi a segunda série premium mais assistida por mulheres nos Estados Unidos. Outlander também está entre os 10 títulos mais assistidos da Fox na América Latina. Os bons números já garantiram a confirmação da quinta e sexta temporada da trama, com doze episódios cada.

A série

A trama conta a história da enfermeira Claire Randall, que atendeu soldados britânicos na Segunda Guerra Mundial. Depois da guerra, ela e o marido Frank Randall, também veterano de guerra, decidem tirar férias. Claire é, então, misteriosamente transportada para 1743, um mundo oposto ao seu.

Forçada a se casar com o guerreiro escocês James Fraser para se proteger, o coração de Claire fica dividido entre dois homens de épocas e personalidades completamente diferentes. A personagem, forte e indepente, luta para encontrar seu espaço em uma época de conflitos políticos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação