Publicidade

Correio Braziliense

'Não gosto de ver meu pai taradão, falando de sexo', diz Patrícia Abravanel

'Você construiu uma trajetória tão linda, não precisa ficar apelando', advertiu a apresentadora durante o 'Programa Silvio Santos'


postado em 30/07/2018 11:27 / atualizado em 30/07/2018 15:11

Patrícia Abravanel aproveitou a presença do filho, Pedro, na gravação do 'Programa Silvio Santos' para repreender as atitudes do pai.(foto: SBT/Reprodução)
Patrícia Abravanel aproveitou a presença do filho, Pedro, na gravação do 'Programa Silvio Santos' para repreender as atitudes do pai. (foto: SBT/Reprodução)
 
Patricia Abravanel não mediu esforços para colocar o pai na linha durante o Jogo dos pontinhos deste domingo (29). A apresentadora repreendeu Silvio Santos, que dessa vez não fez perguntas relacionadas a sexo, como nos domingos anteriores. 

''Acho que você construiu uma trajetória tão linda de vida, já fez tanta coisa, que hoje não precisa ficar apelando pro sexo, falando baixaria. Pelo contrário, o jovem de hoje tem que ver o Silvio Santos de verdade, que fala como o coração, que se preocupa com as pessoas, que é família, casado há mais de 40 anos'', disse ela, que levou o filho mais velho, Pedro, de 3 anos, para acompanhar a gravação. 

''Não precisa ficar chulo, falando de sexo, pesadão. Você pode ser divertido com duplo sentido para todo mundo sentar na frente da televisão e poder assistir ao Silvio Santos'', instruiu ela. ''Você é muito carola. Ela quer ser pastora'', respondeu Silvio.

''Como filha, não gosto de ver meu pai fazendo a pegada de velho taradão, falando de sexo. Vem qualquer mulher bonita e ele fica comendo com os olhos, não precisa. Eu sei que ele não é assim, só faz graça, mas não é legal, é feio. Eu sei como você é em casa'', disparou Patrícia. 

Orgia


Há algumas semanas, o apresentador causou polêmica ao cogitar uma orgia em que ele e a própria filha participassem. 

''Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada…'', falou. A filha, chocada, gritou: ''Não me põe nesse rolo, não”. Silvio não ligou o continuou: ''Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco''.

Irritada e constrangida, a apresentadora se retirou do palco. ''Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas'', disse Patrícia, que resolveu deixar o seu lugar e ficar junto com as bailarinas. Mara também mostrou-se incomodada com os comentários do apresentador e resolveu criticá-lo: ''Há quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim não, está mudando muito'', disse.

Quando as perguntas de cunho sexual chegaram ao fim, Patrícia voltou ao palco. Provocador, Silvio resolveu irritar a filha mais uma vez: ''Deixa de ser fingida, você foi expulsa da escola porque saia com todos os alunos'', disparou. ''Não é verdade!'', protestou ela. 
 
Pedro, de 3 anos, é fruto do casamento da apresentadora com o político Fábio Faria. Os dois também são pais de Jane, de 6 meses.(foto: SBT/Reprodução)
Pedro, de 3 anos, é fruto do casamento da apresentadora com o político Fábio Faria. Os dois também são pais de Jane, de 6 meses. (foto: SBT/Reprodução)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade