Diversão e Arte

'Não gosto de ver meu pai taradão, falando de sexo', diz Patrícia Abravanel

'Você construiu uma trajetória tão linda, não precisa ficar apelando', advertiu a apresentadora durante o 'Programa Silvio Santos'

Estado de Minas
postado em 30/07/2018 11:27
Patrícia Abravanel aproveitou a presença do filho, Pedro, na gravação do 'Programa Silvio Santos' para repreender as atitudes do pai.
Patricia Abravanel não mediu esforços para colocar o pai na linha durante o Jogo dos pontinhos deste domingo (29). A apresentadora repreendeu Silvio Santos, que dessa vez não fez perguntas relacionadas a sexo, como nos domingos anteriores.

;;Acho que você construiu uma trajetória tão linda de vida, já fez tanta coisa, que hoje não precisa ficar apelando pro sexo, falando baixaria. Pelo contrário, o jovem de hoje tem que ver o Silvio Santos de verdade, que fala como o coração, que se preocupa com as pessoas, que é família, casado há mais de 40 anos;;, disse ela, que levou o filho mais velho, Pedro, de 3 anos, para acompanhar a gravação.

;;Não precisa ficar chulo, falando de sexo, pesadão. Você pode ser divertido com duplo sentido para todo mundo sentar na frente da televisão e poder assistir ao Silvio Santos;;, instruiu ela. ;;Você é muito carola. Ela quer ser pastora;;, respondeu Silvio.

;;Como filha, não gosto de ver meu pai fazendo a pegada de velho taradão, falando de sexo. Vem qualquer mulher bonita e ele fica comendo com os olhos, não precisa. Eu sei que ele não é assim, só faz graça, mas não é legal, é feio. Eu sei como você é em casa;;, disparou Patrícia.

Orgia


Há algumas semanas, o apresentador causou polêmica ao cogitar uma orgia em que ele e a própria filha participassem.

;;Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada;;;, falou. A filha, chocada, gritou: ;;Não me põe nesse rolo, não;. Silvio não ligou o continuou: ;;Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco;;.

Irritada e constrangida, a apresentadora se retirou do palco. ;;Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas;;, disse Patrícia, que resolveu deixar o seu lugar e ficar junto com as bailarinas. Mara também mostrou-se incomodada com os comentários do apresentador e resolveu criticá-lo: ;;Há quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim não, está mudando muito;;, disse.

Quando as perguntas de cunho sexual chegaram ao fim, Patrícia voltou ao palco. Provocador, Silvio resolveu irritar a filha mais uma vez: ;;Deixa de ser fingida, você foi expulsa da escola porque saia com todos os alunos;;, disparou. ;;Não é verdade!';, protestou ela.
Pedro, de 3 anos, é fruto do casamento da apresentadora com o político Fábio Faria. Os dois também são pais de Jane, de 6 meses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação