Diversão e Arte

Danielle Panabaker sugere continuação de Super Escola de Heróis

Treze anos depois do lançamento de 'Sky High: Super Escola de Heróis', atriz animou fãs do filme sobre possível continuação no Twitter

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/07/2018 14:00

As especulações sobre uma possível continuação de 'Sky High: Super Escola de Heróis' animam os fãs do primeiro filme

Danielle Panabaker se pronunciou no domingo (29/7) sobre uma possível continuação do filme Sky High: Super Escola de Heróis. No Twitter, a atriz mencionou uma publicação que lembrava o aniversário de lançamento do filme, em 2005, e disse: "Wow. Acho que é hora de uma sequência. ;)"

[VIDEO1]

Treze anos depois do lançamento do primeiro filme, o comentário de Danielle não passou despercebido. Em 2016, os diretores Mike Mitchel e Walt Dohrn revelaram estarem envolvidos em algumas novas produções, como Shrek 5 e uma continuação de Sky High: Super Escola de Heróis. A sequência ainda não foi confirmada pela Disney.

O filme adolescente acompanha a história de Will (Michael Angarano), filho dos heróis mais famosos do mundo. Ele, inicialmente sem poderes, começa a frequentar uma escola para super-heróis do amanhã. Panabaker interpreta Layla Williams, melhor amiga de Will capaz de controlar a vida vegetal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação