Diversão e Arte

Remake de 'Sabrina, a aprendiz de feiticeira' será lançado em outubro

'O mundo sombrio de Sabrina' chega à Netflix protagonizada por Kiernan Shipka

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/07/2018 14:02

Kiernan Shipka, de 'Mad men' e 'Feud: Bette and Joan', dará vida à bruxinha Sabrina

A releitura de Sabrina, a aprendiz de feiticeira anunciada pela Netflix e ganhou data de estreia: 26 de outubro. A produção promete criar uma versão dark das aventuras da bruxinha adolescente repleta de ocultismo, terror e muita bruxaria. Protagonizada por Kiernan Shipka, a série tem o roteiro assinado por Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de Riverdale.

O mundo sombrio de Sabrina pretende mostrar a transição da adolescência para a vida adulta da bruxinha, com inspirações em clássicos como O exorcista e O bebê de Rosemary.

A série será baseada nos quadrinhos The chilling adventures of Sabrina e mostra a personagem precisando conciliar a vida dupla - meio bruxa, meio mortal - com o combate a ameaças que põe a vida da família e do mundo humano e mortal em perigo.

Na conta do Twitter da série, é possível ver um pequeno teaser e o poster da série.

[VIDEO1]

Entre os outros nomes confirmados no elenco, estão Tati Gabrielle (The 100), que interpretará uma aluna da Academia das Artes Ocultas e líder do trio de bruxas Irmãs Esquisitas, possível rival de Sabrina; Miranda Otto, que interpretará Tia Zelda e Jaz Sinclair, que dará vida a personagem Rosaline Walker.

Até agora, a Netflix está responsável pela produção de duas temporadas, cada uma com 20 episódios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação