Diversão e Arte

Billy Dee Williams e Mark Hamill participarão de 'Star Wars: Episódio IX'

Nono episódio da franquia tem estreia prevista para 20 de dezembro de 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/07/2018 17:12

Lando Calrissian, conhecido personagem da franquia Star Wars, estará de volta no Episódio IX

Os boatos foram confirmados: Billy Dee Williams voltará a interpretar Lando Calrissian em Star Wars: Episódio IX (ainda sem título divulgado). Numa publicação no site oficial da franquia, a Lucasfilm confirmou nomes como Billy Dee e Mark Hamill.

No filme com direção de J.J. Abrams e roteiro de Abrams e Chris Terrio, alguns novos nomes aparecem no elenco. Além dos veteranos Mark e Billy Dee, Naomi Ackie e Richard E. Grant participarão do longa, mas não há informações ou detalhes sobre os personagens.

Em sua conta pessoal do Twitter, Mark Hamill deu as boas vindas de volta ao amigo: "Finalmente posso falar Billy Dee Williams está de volta em Star Wars IX, o que também não é muito verdade, já ninguém nunca realmente vai embora. Agora serão apenas 17 meses respondendo "nenhum comentário sobre isso" quando for perguntado sobre isso para evitar revelar detalhes ou alimentar especulações."

[VIDEO1]

As filmagens do episódio IX começam em 1; de agosto, em Londres, no Pinewood Studios. Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Lupita Nyong;o, Adam Driver, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd continuam no elenco.

No spin-off lançado neste ano, Han Solo, Lando Calrissian foi interpretado em uma versão mais jovem pelo compositor, músico e ator Donald Glover.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação