Publicidade

Correio Braziliense

Confira o trailer de 'Maniac', nova série com Emma Stone e Jonah Hill

Trailer conceitual deixa claro que a história será singular no catálogo da Netflix


postado em 30/07/2018 17:15 / atualizado em 30/07/2018 17:19

Produção estreia no próximo 21 de setembro(foto: Reprodução/Netflix)
Produção estreia no próximo 21 de setembro (foto: Reprodução/Netflix)


O aguardado trailer da nova série (tecnicamente vendido como minissérie) da Netflix finalmente saiu. Maniac, produção estrelada pelos premiados Emma Stone e Jonah Hill, levantou muitas expectativas desde o anúnciou do começo das gravações, mas agora, com o primeiro vídeo promocional, se torna mais real do que nunca. 

Em pouco mais de um minuto de duração, o vídeo mostra Emma Stone e Jonah Hill sentados um em frente ao outro, sob uma descrição bem conceitual e poética relacionada a mente humana – e seus limites –, e tudo sobre um frame bem colorido. Confira:



Maniac foi baseada no livro neozelandês de mesmo título, e está sendo adaptada para Netflix por Cary Fukunaga (o mesmo responsável por True detective). A minissérie reuniu Hill e Stone pela primeira vez após 11 anos da produção Superbad – É hoje , que, de certa forma, deu início a carreira de ambos. De acordo com o portal NME, a minissérie também contará com Jusin Theroux e Sally Field no elenco. 

Posição da Netflix

Ainda ao portal NME, o canal de streaming, por meio do produtor-executivo, Cindy Holland, revelou uma sinopse – no mínimo – curiosa, que afirma a produção como “um delírio febril do que poderia ser uma série”.
 
A produção foi baseada em livro neozelandês(foto: Reprodução/Netflix)
A produção foi baseada em livro neozelandês (foto: Reprodução/Netflix)
 

Seguindo a sinopse, o enredo parece ser permeado por uma tangente de drama: “Situada em mundo parecido como o nosso, em um tempo quase similar ao nosso, Maniac conta a história de Annie (Stone) e Owen (Hill), dois estranhos desenhados para experimentar um teste farmacêutico diferente, cada um com suas próprias razões: Annie sem afeto e quebrada pela obsessiva relação com a mãe e irmã e Owen, o quinto filho de uma família rica de Nova York que lutou a vida inteira contra a esquizofrenia”.

“Nenhum dos dois parece ter conseguido conquistar a vida que queriam, mas a promessa de um tratamento farmacêutico inventado pelo Dr. James Mantleray (Theroux), que pretende reparar qualquer coisa sobre a mente, ou de coração partido, vai juntar os dois estranhos para um teste que jura não ter efeitos colaterais, mas que pode não ir de acordo com o planejado”, conclui a síntese da Netflix.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade