Diversão e Arte

'Euphoria', nova série da HBO, contará com Zendaya, Drake e Future

Produção será um remake de série israelense

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/07/2018 18:10
Zendaya liberou teaser da série em seu Instagram

O canal HBO escolheu a série Euphoria para ser a nova aposta da próxima fall season. Contando com o protagonismo de Zendaya, a série também terá, como responsáveis pela produção, nomes de peso da música, como os rappers Drake e Future.
[SAIBAMAIS] As gravações teriam começado, pois nesta segunda-feira (30/7), a atriz Zendaya liberou na sua conta do Instagram um pequeno teaser da produção. Confira:

[VIDEO1]

Adaptação e mais elenco

Na versão original, temas pesados como assassinatos são abordados

A história de Euphoria será baseada na produção israelense de mesmo nome do canal HOT. Sucesso no país judeu, a série acompanha um grupo de adolescentes ao fim do ensino médio contando histórias típicas da idade, como amizades, sexualidade, traumas, redes sociais, drogas, identidade, amor e mais.

De acordo com o portal norte-americano Deadline, a produção ainda conta Storm Reid, Maude Apatow, Brian "Astro" Bradley, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer e Sydney Sweeney.

Na equipe técnica, Sam Levinson será responsável por escrever o roteiro, sendo que Ron Leshem e Daphna Levin ; os showrunners da série original de Israel ; auxiliarão Drake e Future na produção.
Confira o trailer da versão original:
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação