Publicidade

Correio Braziliense

Netflix faz mistério quanto a presença de Underwood em 'House of Cards'

Interpretado por Kevin Spacey, o ator foi afastado da produção a qual era protagonista após surgirem inúmeras denúncias de assédio sexual contra ele


postado em 30/07/2018 18:09

(foto: David Giesbrecht/Divulgação)
(foto: David Giesbrecht/Divulgação)
 
Durante evento de imprensa da Television Critics Association, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, respondeu perguntas dos repórteres sobre a sexta e última temporada de "House of Cards". Entre os assuntos tratados, ela disse que a empresa ainda não definiu a data de estreia e fez mistério quanto a uma possível presença de Frank Underwood nos episódios. 

"Nós estamos muito orgulhosos da série, ela terá um final adequado", disse Cindy, segundo o site Deadline. "Nós sempre planejamos que a sexta temporada seria a última e nós estamos orgulhosos do trabalho que Robin [Wright, intérprete de Claire Underwood], o elenco e a produção fizeram", continuou. 

Ainda sem data de estreia definida, a executiva também fez mistério quanto a possível presença de Frank Underwood na temporada. Interpretado por Kevin Spacey, o ator foi afastado da produção a qual era protagonista após surgirem inúmeras denúncias de assédio sexual contra ele. "Vocês vão saber o que aconteceu com Frank quando assistirem os episódios", comentou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade