Diversão e Arte

Clipe de '1 em um milhão' marca retorno da cantora Simaria aos palcos

Videoclipe foi lançado na noite do último domingo (29/7), no programa 'Fantástico', exibido pela Rede Globo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 31/07/2018 10:00
Simone & Simaria em '1 em um milhão'
A canção e o videoclipe de 1 em um milhão é o mais novo trabalho da dupla Simone & Simaria, o qual marca também o retorno da cantora Simaria as atividades ao lado da irmã, após passar três meses afastada para cuidar de uma tuberculose ganglionar. 1 em um milhão conta uma história de amor que não deu certo, onde a pessoa está terminando por uma ligação de telefone.

[SAIBAMAIS]A canção marca o início de uma nova fase repleta de novidades na carreira das irmãs, com uma música que dá voz exclusivamente a elas, sem nenhuma participação especial. Somente neste ano, a dupla emplacou quatro faixas em destaque na maior plataforma de streaming do mundo, com participações especiais.

O clipe, dirigido por Mess Santos, é protagonizado pela atriz Deborah Secco e pelo marido dela, o também ator Hugo Moura, que atualmente estão no elenco da novela Segundo sol, também da Rede Globo, e traz várias cenas de muita intimidade e cumplicidade entre o casal.

Em nota enviada para a imprensa as irmãs afirmaram que a música emocionar até quem nunca passou pela situação. ;Estou apaixonada por essa canção, que toca a minha alma, mesmo não passando pela situação;, conta Simaria.

Já Simone completa: ;A música é maravilhosa e, mesmo sem estar sofrendo, você sofre junto de tão boa que ela é. Tenho certeza que os fãs vão amar e cantar muito conosco.;
O retorno oficial de Simaria aos palcos será em 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.
1 em um milhão

(Juan Marcus e Vinícius / Felipe Arná / Vanessinha PG / Rick Monteiro)
Alô, respira fundo que a notícia não é boa
Alô, infelizmente ela envolve outra pessoa
Sei que vai me julgar
Não é papel de homem
Acabar com a vida de alguém assim por telefone

Uouoo, desculpa se eu tô sendo idiota
Pior seria bater na sua porta
Correr o risco de não te dizer
Que o melhor pra mim hoje não é você
E eu sou só mais um em um milhão
Sendo covarde numa ligação
Mas te garanto, não foi erro seu
A culpa foi de um amor
Que entre nós não aconteceu
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação