Diversão e Arte

Chef Henrique Fogaça dubla personagem de série da Disney

Fogaça dará voz a personagem homônimo na série 'Mickey: Aventuras sobre rodas'

postado em 31/07/2018 14:00
Chef Henrique Fogaça, em estúdio, para gravação do programa 'Mickey: Aventuras sobre rodas'

O chef de cozinha Henrique Fogaça dará voz a um personagem inédito da série Mickey: Aventuras sobre rodas, exibida no canal Disney Junior. Em um episódio especial, Fogaça dublará Henrique, personagem homônimo, que, na trama, também é um chef de cozinha. Durante a história, Henrique abrirá um café em Paris, ao lado do amigo Pateta.

Ainda não há previsão de estreia do novo episódio, mas o programa vai ao ar no canal Disney Junior, toda segunda-feira, às 20h. A série conta com episódios novos toda semana. Em comunicado à imprensa, Henrique Fogaça explica que participar do projeto é uma experiência especial. "A Disney faz parte do imaginário de todas as pessoas e, por isso, foi muito legal participar da série, principalmente atuando com personagens como o Pluto, que marcou minha infância", afirma o artista.

A série, que está no ar desde o início de julho, mostra o personagem Mickey Mouse e os amigos Minnie, Pateta, Margarida e Donald, que participam de competições automobilísticas ao redor do mundo. Outros personagens como Pluto, Tico e Teco, Clarabela e João Bafo de Onça completam a turma de Mickey Mouse na trama.

Além de Fogaça, a temporada atual de Mickey: Aventura sobre rodas contará com outras participações especiais, como a da piloto de Stock Car Bia Figueiredo e a dos corredores Takuma Sato e Pippa Man.

Atualmente, além de dublar o personagem do programa de televisão infantil, Henrique Fogaça atua como jurado do reality show Master Chef, além de comandar diversos restaurantes e trabalhar em um canal de culinária no Youtube.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação