Publicidade

Correio Braziliense

Gravações do programa 'Música boa ao vivo' são canceladas após incêndio

Local onde as gravações do programa acontecem foi atingido por um balão, no último domingo. O acontecimento provocou um incêndio na área


postado em 31/07/2018 14:30 / atualizado em 31/07/2018 14:34

Atualmente, o programa é apresentado pela cantora IZA(foto: Gabryel Sampaio/Divulgação)
Atualmente, o programa é apresentado pela cantora IZA (foto: Gabryel Sampaio/Divulgação)


O canal Multishow anunciou, nesta terça-feira (31/7), o cancelamento das gravações do programa Música boa ao vivo. O motivo da suspensão foi um acidente em um dos pavilhões do Riocentro, centro de convenções onde o programa é gravado. No último domingo (29), o local foi atingido por um balão, provocando um incêndio na área. 

O acidente não deixou feridos e, apesar do ocorrido, o estúdio do Música boa ao vivo não sofreu grandes danos. Entretanto, o local precisou ser interditado. Confira a nota publicada pelo canal na íntegra.

“A edição inédita do Música Boa Ao Vivo marcada para esta terça-feira, 31 de julho, precisou ser adiada, por causa de um incêndio - causado pela queda de um balão - que atingiu o Riocentro, local na Zona Oeste do Rio onde fica o estúdio do programa, na noite do último domingo (29).

Felizmente, apesar do incidente, ninguém ficou ferido. O estúdio do programa não sofreu grandes danos, mas o pavilhão onde ele está localizado foi interditado. Por isso, as transmissões do Música Boa Ao Vivo estão temporariamente suspensas. Ainda não há previsão de retorno, mas o Multishow está fazendo o possível para solucionar o quanto antes.”

Atualmente, o Música boa ao vivo é apresentado pela cantora carioca IZA. A atração é exibida toda terça-feira, e, a cada edição, recebe três artistas brasileiros para apresentações musicais ao vivo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade