Diversão e Arte

'Sober', música de Demi Lovato antes de crise, volta as paradas americanas

Última música lançada pela cantora é um pedido de desculpa aos fãs e a família pelas recaídas

postado em 31/07/2018 15:50

Última música lançada pela cantora fala sobre recaídas e é um pedido de desculpas

A cantora estadunidense Demi Lovato segue internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center de Los Angeles depois de uma suposta overdose na semana passada. Enquanto isso, o último lançamento da artista, a música Sober, cresceu 199% em plataformas de streaming e voltou às paradas americanas. A faixa voltou a Billboard Hot 100, no 56; lugar. Escute a música a seguir:

[VIDEO1]

Na música, Demi assume que teve recaídas e pede desculpas aos fãs que perdeu e a família que decepcionou. "Eu quero ser um exemplo, mas sou apenas humana", ela admite.

A cantora tem um histórico de luta contra a dependência química e contra transtornos psicológicos como a bipolaridade. Ela passou um período em 2010 numa reabilitação para tratar de distúrbios alimentares. No começo deste ano, ela comemorou seis anos de sobriedade.

Relembre

Na última terça-feira (24), Demi foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles depois de sofrer uma suposta overdose. Apesar de não ter revelado aos paramédicos qual droga havia usado, ela foi tratada com Narcan, utilizado para tratamento de overdoses causadas por drogas opioides.

. Segundo o TMZ, ela ainda não está estável o suficiente para discutir com a família uma possível entrada em uma reabilitação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação