Publicidade

Correio Braziliense

Expulso do 'BBB' por agressão, Marcos Harter é pré-candidato a deputado

Cirurgião plástico busca vaga no pleito pelo Partido Social Cristão (PSC) do Mato Grosso


postado em 01/08/2018 09:09

Marcos foi expulso do BBB após ser acusado de agredir fisicamente e abusar psicologicamente da participante Emily Araújo(foto: Paulo Belote/TV Globo)
Marcos foi expulso do BBB após ser acusado de agredir fisicamente e abusar psicologicamente da participante Emily Araújo (foto: Paulo Belote/TV Globo)

O cirurgião plástico Marcos Harter, que ficou conhecido nacionalmente após participar da edição 17 do BBB e da 9ª temporada de A fazenda, é pré-candidato a deputado federal pelo Mato Grosso nas Eleições 2018.  A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Partido Social Cristão (PSC), do qual ele é filiado.

Pelas redes sociais, Marcos informou que no próximo sábado (4/7) o partido irá oficializar sua candidatura em Cuiabá (MT), além de confirmar as coligações para o pleito eleitoral. ''Vamos viver o Mato Grosso da virada daqui pra frente'', afirmou o ex-BBB. 

Marcos Harter ficou famosos após participar do Big Brother Brasil. A passagem dele no reality, no entanto, ficou marcada pelo envolvimento com Emily Araújo, a vencedora da edição. Na reta final do programa, o médico foi expulso do confinamento sob acusação de agressão física e abuso psicológico contra a namorada. 

Ele prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Programa do Porchat, na Record, o cirurgião considerou a experiência como ''traumatizante''. No mesmo ano, ele entrou em A fazenda - Nova chance, e ficou em segundo lugar ao ser derrotado por Flávia Viana. No programa, ele viveu um romance conturbado com Ana Paula Minerato e também ficou com Monique Amin. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade