Publicidade

Correio Braziliense

MC Loma tem shows cancelados por não ir à escola

Apresentações foram barradas por ela não seguir as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar, entre elas, frequentar a escola


postado em 01/08/2018 09:18 / atualizado em 01/08/2018 12:41

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)

 
MC Loma virou sucesso no início do ano após gravar o hit Envolvimento. A artista, que tem 15 anos, logo ganhou fama e uma carreira agenciada pela mesma empresa de Anitta. Nesta semana, a Vara Regional da Infância e Adolescência de Recife barrou dois shows da cantora que aconteceriam nos dias 15 e 16 de setembro. As apresentações foram canceladas porque a artista não está cumprindo as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar, entre elas, frequentar a escola. 

Loma se aprensenta ao lado de Mirella e Mariely Santos, de 18 anos, conhecidas como as gêmeas lacração. A casa de shows onde MC Loma se apresentaria enviou um comunicado sobre o cancelamento. De acordo com a nota, "após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”.

O empresário da artista afirmou que Loma está matriculada em uma escola de Pernambuco e que a assessoria do trio vai enviar um comunicado para esclarecer o assunto. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade