Diversão e Arte

Criadores de '24 horas' planejam spin-off contando a origem de Jack Bauer

Joel Surnow e Bob Cochran, criadores originais da série, estão escrevendo o roteiro

postado em 01/08/2018 12:11
Sutherland interpretou Jack Bauer por oito temporadas
Os criadores da série 24 horas, Joel Surnow e Bob Cochran, trabalham com o produtor executivo Howard Gordon para um novo spin-off contando a origem de Jack Bauer, protagonista do seriado. A informação é do portal The Hollywood Reporter.

Ainda segundo o site, o objetivo é que o derivado dure várias temporadas na FOX. O projeto ainda não tem data de lançamento ou informações sobre o elenco. Um ator mais jovem deve ser escalado para viver o personagem.

A famosa franquia foi lançada em 2001 e acompanhava as atividades de Jack Bauer, um agente da Unidade Contra-Terrorismo (CTU). Kiefer Sutherland interpretou Bauer e a luta do personagem contra os terroristas por oito temporadas até 24 horas ser cancelada em 2010.

Sutherland retornou em 24: Viva um novo dia, spin-off que deu um desfecho à jornada de Jack Bauer. Além disso, a produção ganhou uma versão 24: Legacy, que apresentou um novo personagem, Eric Carter, um herói de guerra interpretado por Corey Hawkins. Com baixa audiência e apenas uma temporada lançada, a série derivada sem Kiefer Sutherland acabou por ser cancelada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação