Diversão e Arte

Vocalista do Imagine Dragons diz ser Illuminati e expõe supostos membros

Em uma série de vídeos no Twitter, cantor citou nomes como Beyoncé, Harry Styles, Zendaya e Nicolas Cage

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/08/2018 15:30

Fãs de Dan Reynolds especulam se vídeos postados pelo cantor não são apenas uma brincadeira

O vocalista da banda Imagine Dragons, Dan Reynolds, postou uma série de vídeos em sua conta pessoal do Twitter que tem gerado polêmica entre os fãs. Ele afirma ser membro do grupo secreto Illuminati, cuja existência remonta ao século 18 e teria como missão dominar o mundo por meio de pessoas bem-sucedidas. O cantor também confirmou que outros nomes conhecidos fazem parte da seita, como Taylor Swift, Nicolas Cage, Harry Styles, Zendaya, Beyoncé e Chris Martin.

Os vídeos foram interpretados pelos fãs como uma grande brincadeira de Dan, mas há quem leve a sério. ;Eu não me importo mais;;, ele começa. ;Illuminati é real. Eu sou um membro. É como o Imagine Dragons ficou famoso. Estou cansado da política, e me coloco em grande risco ao falar isso para vocês,mas eu acredito na honestidade completa. Beyoncé não está falando (sobre isso), Chris Martin também não, ninguém diz uma palavra, então aí está;.

A banda Imagine Dragons foi eleita pela Billboard como a maior banda de 2017. Venderando mais de 12 milhões de álbuns e 35 milhões de singles mundo afora, além de ter conquistado um Grammy, três American Music Awards e nove Billboard Music Awards.

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação