Diversão e Arte

'Homem-Aranha: Longe de casa' é confirmado como novo título da franquia

Rumores apontam para Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/08/2018 15:47
O filme se passa pós eventos em Guera Infinita
Agora é oficial: o título nacional da próxima aventura solo de Homem-Aranha nos cinemas se chamará Homem-Aranha: Longe de casa. A revelação oficial foi dada nesta quarta-feira (1;/8), junto ao logotipo do longa, que será usado nos materiais de divulgação no Brasil.

O nome vem a confirmar as expectativas dos fãs do herói, que desde junho conheciam como seria no idioma original, Spider-Man: Far from home, conforme revelou Tom Holland (que interpreta Homem-Aranha), supostamente, por acidente. O título nacional é tradução literal do batismo em inglês.
Logo
A trama se passa depois do tempo que Peter Parker, o personagem por trás da máscara, esteve no espaço ; evento narrado na produção paralela da Marvel, Vingadores: Guerra infinita, lançado em abril deste ano. Ainda com poucas informações disponíveis, sabe-se que o herói irá de férias escolares à Europa, onde se passariam as novas aventuras.

Além do crossover da Marvel, o filme dá sequência a Homem-Aranha: De volta ao lar (2017), também protagonizado por Holland. Jon Watts também retoma a direção da produção. As aparições do herói desde a nova repaginação da saga também incluem Capitão América: Guerra civil (2016).

Em maio deste ano, começaram a circular os boatos de que Jake Gyllenhaal (O segredo de Brokeback Mountain) está cotado para viver o vilão da sequência, Mystério. Nos quadrinhos, Quentin Beck é o sujeito por trás do criminoso especialista em efeitos especiais que usa técnicas de ilusão para realizar assaltos em Nova York. Com suas habilidades, ele é capaz de simular os poderes do Homem Aranha..

Michael Keaton (Birdman) é outra presença esperada na continuação do longa. O ator encarou o vilão Abutre em De volta para casa e deve retomar para uma participação especial.

A estreia de Homem-Aranha: Longe de casa nos cinemas norte-americanos está prevista para julho de 2019, um ano do início das gravações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação