Diversão e Arte

Marcelo Bonfá e Villa-Lobos criam turnê para celebrar 30 anos de Legião

Músicos tocarão faixas de 'Dois' e 'Que país é esse' em turnê que começa em setembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/08/2018 15:45

Projeto relembra sucessos da banda brasiliense em shows pelo Brasil

Participantes da formação original da banda Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá embarcarão em série de shows para comemorar 30 anos do lançamento dos discos Dois e Que país é esse. Com Dado na guitarra e Bonfá na bateria, a turnê contará com vocais de André Frateschi, guitarra e violão de Lucas Vasconcellos, teclados e programações de Roberto Pollo e baixo de Mauro Berman, diretor musical dos shows.

O projeto faz parte de uma série de comemorações dos três primeiros discos da banda. Em 2015, a turnê Legião Urbana XXX anos homenageou o disco homônimo Legião Urbana com mais de 100 apresentações ao longo de um ano e meio.

Os shows serão em Miami (nos dias 6 e 7 de setembro), em Santos (14 de setembro), no Rio de Janeiro (15 de setembro), em Belo Horizonte (22 de setembro), em Salvador (29 de setembro), em São Paulo (5 de outubro) e em Vila Velha (10 de outubro).

Os discos Dois e Que país é este incluem sucessos como Eduardo e Mônica, Que país é esse, Faroeste Caboclo e Tempo Perdido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação