Publicidade

Correio Braziliense

2ª temporada de 'The handmaid's tale' ganha data de estreia no Brasil

A produção estreia em 2 de setembro no Paramount Channel


postado em 01/08/2018 18:00 / atualizado em 01/08/2018 18:01

Segunda temporada da série chamou atenção pelo excesso de violência(foto: George Kraychyk/Divulgação)
Segunda temporada da série chamou atenção pelo excesso de violência (foto: George Kraychyk/Divulgação)


segunda temporada da série The handmaid's tale (sob o título de O conto da Aia) ganhou data de estreia no Brasil. Pelo canal Paramount Channel, a premiada produção chegará as telinhas em 2 de setembro. Nos Estados Unidos, o segundo ano da produção (que já foi exibida em totalidade) levantou polêmicas em diversos aspectos.

Figurando como uma das produções mais premiadas da atualidade, The handmaid's tale conta com um verdadeiro time de estrelas guiado pro Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski e Joseph Fiennes. 

Pelo trabalho na série, Elisabeth Moss ganhou o Emmy de melhor atriz em série dramática na edição de 2017 do prêmio (foto: KEVIN WINTER)
Pelo trabalho na série, Elisabeth Moss ganhou o Emmy de melhor atriz em série dramática na edição de 2017 do prêmio (foto: KEVIN WINTER)


História

A série é baseada no livro de Margaret Atwood – de mesmo título – e conta a história de uma realidade distópica em que os Estados Unidos sofreu um golpe civil e se torna uma comunidade cristã extremista. Sem direitos, as mulheres vivem a sombra dos maridos, e as que ainda estão férteis se tornam escravas sexuais.

No protagonismo, a personagem June (Moss) luta para fugir da posição de subjugamento e deixar Gilead (o novo nome dos Estados Unidos). Na segunda temporada, June está mais perto do que nunca de tal objetivo, entretanto, a gravidez e a necessidade de resgatar a filha mais velha podem colocar o plano de fuga à prova. 
 
Confira o trailer:
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade