Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

2ª temporada de 'The handmaid's tale' ganha data de estreia no Brasil

A produção estreia em 2 de setembro no Paramount Channel



A segunda temporada da série The handmaid;s tale (sob o título de O conto da Aia) ganhou data de estreia no Brasil. Pelo canal Paramount Channel, a premiada produção chegará as telinhas em 2 de setembro. Nos Estados Unidos, o segundo ano da produção (que já foi exibida em totalidade) levantou polêmicas em diversos aspectos.

[SAIBAMAIS]Figurando como uma das produções mais premiadas da atualidade, The handmaid;s tale conta com um verdadeiro time de estrelas guiado pro Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski e Joseph Fiennes.



História

A série é baseada no livro de Margaret Atwood ; de mesmo título ; e conta a história de uma realidade distópica em que os Estados Unidos sofreu um golpe civil e se torna uma comunidade cristã extremista. Sem direitos, as mulheres vivem a sombra dos maridos, e as que ainda estão férteis se tornam escravas sexuais.

No protagonismo, a personagem June (Moss) luta para fugir da posição de subjugamento e deixar Gilead (o novo nome dos Estados Unidos). Na segunda temporada, June está mais perto do que nunca de tal objetivo, entretanto, a gravidez e a necessidade de resgatar a filha mais velha podem colocar o plano de fuga à prova.
Confira o trailer:
[VIDEO1]