Publicidade

Correio Braziliense

Margot Robbie entra em filme que conta com Charlize Theron e Nicole Kidman

Produção abordará levante de jornalistas contra cultura de machismo no gigante canal Fox News


postado em 01/08/2018 18:10 / atualizado em 01/08/2018 18:18

A atriz foi a última contratação do filme, que ainda conta com Charlize Theron e Nicole Kidman(foto: ANGELA WEISS/AFP)
A atriz foi a última contratação do filme, que ainda conta com Charlize Theron e Nicole Kidman (foto: ANGELA WEISS/AFP)


Nesta quarta-feira (1º/8), o portal norte-americano The Wrap informou que a atriz Margot Robbie é a mais nova integrante de uma produção de peso, que ainda contará com Charlize Theron e Nicole Kidman. Na história, o público poderá conferir os bastidores do levante de jornalistas contra a cultura de machismo que se espalhava há décadas no gigantesco jornal estadunidense Fox News.

De acordo com uma fonte anônima dentro da produção, Margot Robbie interpretará uma funcionária do jornal, enquanto Charlize dará vida a âncora Megyn Kelly, e Nicole será Gretchen Carlson, uma das apresentadoras do canal.
 
Charlize Theron interpretará a jornalista Megyn Kelly(foto: JENS KALAENE/ANGELA WEISS)
Charlize Theron interpretará a jornalista Megyn Kelly (foto: JENS KALAENE/ANGELA WEISS)

Consequência e equipe técnica

Sob a produção dos estúdios Annapurna Pictures, o filme pretende abordar como se deu o movimento das jornalistas contra a cultura de machismo na empresa, que acabou derrubando o CEO Roger Ailes, em 2016.

A direção do novo filme está com Jay Roach, o roteiro será assinado por Charles Randolph. Na produção estão A.J. Dix, Megan Ellison, Beth Kono, Margaret Riley e a própria Charlize.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade