Diversão e Arte

Lulu Santos compõe música para namorado; confira

A canção 'Hoje em dia' relata a repercussão após o cantor ter assumido namoro com Clebson Teixeira

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/08/2018 18:20
Lulu Santos e Clebson Teixeira durante passeio de helicóptero
Lulu Santos esta verdadeiramente apaixonado. O cantor divulgou em sua conta no Instagram, na última terça-feira (31/7), um vídeo cantando a canção Hoje em dia, composta especialmente para o namorado Clebson Teixeira.

A música narra em um tom biográfico, a repercussão do namoro, após ter assumido publicamente o relacionamento, com Clebson, que é 39 anos mais novo que Lulu Santos.
[VIDEO1]
Hoje em dia

O nosso amor virou notícia
Ganhou a capa do jornal
Depois quebrou a Internet
Viralizou geral

A gente ficou assistindo
Sem conseguir acreditar
Que interessa a tantas vidas
A nossa particular
A maior parte só deu força
Chegou pra se regozijar
Numa torrente de amor
Exemplar

A outra parte, vc sabe, é bem mais rudimentar
Inveja é mesmo uma merda
Não conseguimos lidar

Ooh, ooh, ooh
A gente vive Hoje em Dia
Ooh, ooh, ooh
Como numa orgia d informação
Ooh, ooh, ooh
A gente vive hoje em dia
Mas sou mais hoje em dia
Do q nunca mais!

Versão de Tempos modernos


Nesta quarta-feira (1/8), Lulu Santos lançou uma releitura da canção Tempos modernos, em parceria com o trio de DJs Make U Sweat. O clássico dos anos 1980, foi totalmente repaginado com uma versão mais vibrante e animada, que também ganha um novo videoclipe com elementos e ambientes lúdicos.

Em nota enviada para a imprensa, Lulu Santos comemorou o remix da canção: ;Quase nada me dá tanta alegria quanto ouvir pela primeira vez um glorioso remix de um dos meus clássicos, é sempre uma surpresa, um susto tão agradável quanto vertiginoso e com este remix de Tempos modernos do Make U Sweat não é diferente. Torna a canção de 82 contemporânea, vibrante e pulsante como os dias de hoje, você vai suar, de tanto dançar até se acabar!

O trio de DJs também comemorou o lançamento do hit, e contou alguns detalhes da gravação do videoclipe. ;Foi um prazer gravar o clipe ao lado de Lulu Santos que deu um show de performance, a produção nos surpreendeu com um cenário único e muito bonito. Estamos orgulhosos desse projeto e esperamos que todos curtam em casa como nós curtimos gravando;, conta o trio Make U Sweat.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação