Diversão e Arte

Sheila Mello anuncia fim de casamento com ex-nadador Xuxa

'Fica o amor e o respeito', disse a dançarina em suas redes sociais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/08/2018 10:50

Sheilla, Xuxa e a filha Brenda

Chegou ao fim o casamento de Sheila Mello e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. A ex-loira do Tchan usou as redes sociais na noite dessa quarta-feira (1;/8) para informar o fim do relacionamento de nove anos com o atleta. Confira:

[VIDEO1]

O casal se conheceu durante o reality show A fazenda, em 2009, e desde então engataram um relacionamento que passou por grandes momentos. Casaram-se um ano após o início do namoro, em 2010. Quatro anos depois, nasceu a filha de Sheila e Xuxa, a pequena Brenda, que completou cinco anos em março desse ano.

A publicação no Instagram logo viralizou, visto que o perfil tem mais de dois milhões de seguidores. Apesar do término, o carinho entre os dois permaneceu. "Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", disse Sheila. Eles viajaram juntos com a filha para Fernando de Noronha na semana passada para comemorar os 40 anos da dançarina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação