Publicidade

Correio Braziliense

Participantes do MasterChef fazem aula-show gratuita em Brasília

O evento será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na próxima quarta-feira, e contará com Vinícius Rossignoli e Thiago Major


postado em 02/08/2018 13:16 / atualizado em 06/08/2018 10:31

Os cozinheiros Vinícius Rossignoli, representante de Brasília no último MasterChef Brasil, e Thiago Major(foto: Divulgação/Band)
Os cozinheiros Vinícius Rossignoli, representante de Brasília no último MasterChef Brasil, e Thiago Major (foto: Divulgação/Band)
Participantes da última edição do programa MasterChef Brasil — que acabou na terça-feira (30/7) —, o brasiliense Vinícius Rossignoli, Andressa Sanches e Thiago Major darão uma aula-show gratuita no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na próxima quarta-feira (8/8). 

A apresentação ocorre das 10h30 às 12h, como parte do ConectaIF 2018, evento realizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB). O tema da aula será Pratos vencedores feito a seis mãos. No mesmo dia, no período da noite, o trio participará de uma roda de conversas com o tema "digital influencer".
 

ConectaIF 2018

O ConectaIF é um evento aberto e gratuito organizado pelo IFB que conta com oficinas, mostras, workshops, rodas de conversa, protótipos de produtos, arte, cultura, desafios, palestras, competições, feiras, exposições e resultados de pesquisas.
 

Aula-show

Tema: Pratos vencedores feito a seis mãos
Convidados confirmados: Vinícius Rossignoli (MasterChef Brasil) e Thiago Major (MasterChef Brasil), 
Data: 8 de agosto de 2018 (quarta-feira)
Horário: das 10h30 às 12h
Local: Espaço gastrônomico – Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Entrada franca
 
* Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade