Diversão e Arte

Participantes do MasterChef fazem aula-show gratuita em Brasília

O evento será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na próxima quarta-feira, e contará com Vinícius Rossignoli e Thiago Major

Philipe Santos*
postado em 02/08/2018 13:16
Os cozinheiros Vinícius Rossignoli, representante de Brasília no último MasterChef Brasil, e Thiago Major
Participantes da última edição do programa MasterChef Brasil ; que acabou na terça-feira (30/7) ;, o brasiliense Vinícius Rossignoli, Andressa Sanches e Thiago Major darão uma aula-show gratuita no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na próxima quarta-feira (8/8).

A apresentação ocorre das 10h30 às 12h, como parte do ConectaIF 2018, evento realizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB). O tema da aula será Pratos vencedores feito a seis mãos. No mesmo dia, no período da noite, o trio participará de uma roda de conversas com o tema "digital influencer".

ConectaIF 2018

O ConectaIF é um evento aberto e gratuito organizado pelo IFB que conta com oficinas, mostras, workshops, rodas de conversa, protótipos de produtos, arte, cultura, desafios, palestras, competições, feiras, exposições e resultados de pesquisas.

Aula-show

Tema: Pratos vencedores feito a seis mãos
Convidados confirmados: Vinícius Rossignoli (MasterChef Brasil) e Thiago Major (MasterChef Brasil),
Data: 8 de agosto de 2018 (quarta-feira)
Horário: das 10h30 às 12h
Local: Espaço gastrônomico ; Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Entrada franca
* Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação