Diversão e Arte

Desenho animado da cantora Anitta vai estrear na TV

'Clube da Anittinha' será transmitido no canal Gloob e também no Gloobinho

postado em 02/08/2018 14:01

A cantora Anitta é a responsável pelo lançamento do desenho infantil

A cantora Anitta, conhecida internacionalmente, está expandindo os horizontes para além da música. Com sucessos que ganharam o mundo e diversas aparições em campanhas publicitárias, a estrela brasileira resolveu se aventurar em mais uma área: a de desenhos infantis televisivos. Em outubro, lançará o Clube da Anittinha, programa feito especialmente para os fãs mirins da cantora.

Com temas como educação, música, profissão e amizade sendo abordados com bom humor, o desenho se baseia na vida de Anittinha e amigos, cachorros e um trailer chamado Poderosa, em referência a uma das músicas de sucesso da cantora, que se transforma em um palco de apresentações quando a personagem deseja.

Com animações e roteiros produzidos pela Birdo Studio e por Anitta, Janaína Tokitaka e Victor Sarro, o programa animado conta com 10 episódios na primeira temporada e será transmitido nos canais Gloob e Gloobinho, ambos parte dos canais Globosat. Promete ser um grande presente para a criançada, visto que estreia em outubro, mês em que se comemora o dia das crianças. Existe uma segunda temporada programada para estrear em 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação