Diversão e Arte

Série derivada de 'Game of thrones' começara a ser filmada em outubro

Produção se passará mil anos antes da história que narra os eventos da série original

postado em 02/08/2018 18:40
Spin-offs de Game of thrones já haviam sido confirmados pelo presidente da HBO
As filmagens do piloto da série derivada de Game of thrones começarão em outubro. Ainda sem nome, a produção se passará mil anos antes dos acontecimentos da série original, e vai contar como aconteceu a fundação das casas Stark e Lannister.

"Apenas isso é real: dos mistérios terríveis da história de Westeros até o real surgimento dos Caminhantes Brancos, os segredos do Leste aos incríveis Starks, é totalmente o contrário do que pensamos", revela a sinopse da produção piloto.

Já o portal de notícias TVLine, divulgou um outro resumo, do que a série pretende abordar, além de revelar que a responsável pelo roteiro da série será Jane Goldman, de Kick-Ass, com uma trama em que abordará "Milênios antes dos eventos vistos em Game of thrones, conheceremos o mundo de Westeros caindo de sua Era de Ouro dos Heróis para um momento muito mais sombrio de terror e medo", divulgou.
Caso os resultados estejam de acordo com o que a emissora espera, é provável que a primeira temporada seja confirmada e encomendada de forma definitiva pela HBO, com previsão para estrear em 2020.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação