Diversão e Arte

Espetáculo sobre JK abrirá evento ConectalF 2018

'JK Um reencontro com o Brasil' abre o encontro na próxima sexta-feira (6/8)

postado em 02/08/2018 18:42
A trupe Fundação Brasil meu Amor comandará o espetáculo

O espetáculo JK Um reencontro com o Brasil é a grande atração de abertura do ConectalF 2018. O evento, que começa em 6 de agosto, contará a história presidente Juscelino Kubitschek de forma especial.

[SAIBAMAIS] A proposta é englobar uma apresentação que mistura artes cênicas, artes visuais e muita música, tangenciando o cinema. O espetáculo é da Cia Fundação Brasil meu Amor, e vai percorrer os 65 anos do ex-presidente e idealizador da capital, desde o nascimento até a morte.

Uma das cofundadoras do Fundação Brasil meu Amor, Glaucia Nasser, por meio de nota, explicou que mais do que um espetáculo, JK Um reencontro com o Brasil pretende abrir a discussão sobre o sentimento nacionalista do brasileiro: ;Queremos levar uma mensagem de esperança para conectar cada pessoa da plateia à ;alma do Brasil;, relembrando a fé, a alegria de ser brasileiro e a confiança de que nosso país pode ser o melhor lugar do mundo;.
A trupe de JK Um reencontro com o Brasil terá direção de Julio Cesarini e a cantora Glaucia Nasser no palco. Musicalmente, Paulinho Dáfilin comanda a orquestra.

Serviço

JK Um reencontro com o Brasil
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental)
Em 6 de agosto, às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação