Diversão e Arte

Demi Lovato pode sair do hospital ainda esta semana

Site aponta que cantora está se recuperando e já pode deixar o centro de recuperação em Los Angeles

postado em 02/08/2018 18:45
Segundo site, equipe ameaça deixar de trabalhar com Demi caso ela se recuse a buscar ajuda em relação ao suposto vício em drogas

O portal norte-americano Page Six divulgou, nesta quinta-feira (2/8), que a cantora Demi Lovato, 25 anos, está pronta para deixar o hospital, fato que pode ocorrer até o fim desta semana.

[SAIBAMAIS] De acordo com informações do site, uma fonte próxima a artista afirmou que Demi está estável e se sente segura para receber alta do hospital em que está internada, o Cedars-Sinai, em Los Angeles.

Rehab

Segundo o portal, a equipe profissional e família de Demi está incentivando-a a seguir diretamente para uma clínica de reabilitação assim que sair do hospital. De acordo com fontes, a equipe da cantora está inclusive disposta a abandonar o trabalho com Demi, caso ela se recuse a voltar a sobriedade.

O time teria usado a mesma tática de ameaça para fazer a cantora buscar ajuda para o vício em drogas em 2012. ;Ela (Demi) pode morrer caso não busque ajuda, mas isso não vai ocorrer enquanto estivermos do lado dela, não ficaremos sem fazer nada;, uma fonte contou ao portal TMZ.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação