Publicidade

Correio Braziliense

Jovem de Expressão convoca artistas para compor Núcleo de Ilustradores

Atualmente, o núcleo tem entre os representantes as grafiteiras do coletivo Risofloras e a ilustradora Larissa Alencar


postado em 03/08/2018 10:20 / atualizado em 03/08/2018 10:21

As meninas do Risofloras são responsáveis pelos grafites nas paredes do Jovem de Expressão(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
As meninas do Risofloras são responsáveis pelos grafites nas paredes do Jovem de Expressão (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)

O projeto Jovem de Expressão convoca artistas para fazer parte do Núcleo de Ilustradores do programa. O banco de imagens que compõe as artes gráficas do projeto será atualizado. O Núcleo, que visa abranger expressões plurais dentro das artes visuais, servirá de vitrine para o trabalho desses artistas convocados.

Inscrições podem ser feitas por meio de formulário on-line até o fim de agosto. 

Com sede em Ceilândia, o programa oferece desde 2017 oficinas culturais e de comunicação comunitária baseado em empreendedorismo para jovens. 

Atualmente, o banco de imagens inclui o grupo de grafiteiras Risofloras, formado por Camilla Leita, Edilene Colado e Verônica Pires. Elas foram responsáveis pela arte que compõe o espaço físico. Também faz parte do grupo a ilustradora Larissa Alencar, cujas artes fazem parte do último anuário divulgado pelo programa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade