Publicidade

Correio Braziliense

Em gravação desde maio, 'Alf, o Eteimoso' ganhará episódios inéditos

A série original foi exibida nos Estados Unidos entre 1986 e 1990


postado em 03/08/2018 10:22 / atualizado em 03/08/2018 10:24

A série original encerrou com Alf sendo sequestrado por agentes do governo.(foto: Reprodução/Internet)
A série original encerrou com Alf sendo sequestrado por agentes do governo. (foto: Reprodução/Internet)

O ET desbocado, que fez sucesso nos anos 1980, volta ao ar com novos episódios. A série Alf, o Eteimoso será retomada pela Warner Bros., detentora dos direitos de produção da série, segundo informa o site The Hollywood Reporter. A série contará com os escritores originais, Tom Patchett e Paul Fusco.

Na série, exibida entre 1986 e 1990 nos Estados Unidos, Alf é um alienígena do planeta Melmac que veio à Terra guiado por uma frequência de rádio. Na Terra, o ET foi acolhido pela família Temer.  A série encerrou com Alf sendo sequestrado por agentes do governo.

O personagem também ganhou versão no cinema em 1996, com o filme Projeto Alf, em que é perseguido por cientistas da Nasa que querem fazer experimentos no alienígena. 

Ainda sem muitos detalhes revelados, a sequência da produção mostrará Alf de volta à Terra, mas não para morar com a família Temer, como nos episódios originais. 

Foram produzidos pouco mais de 100 episódios, distribuídos nas quatro temporadas que foram ao ar entre 1986 e 1990, transmitidos originalmente pela NBC. O personagem era uma marionete que interagia com humanos. A nova leva de episódios começou a ser gravada em maio.
 
No Brasil, Alf, o Eteimoso foi exibida pela Rede Globo no fim da década de 1980 e, posteriormente, pela Band, Canal 21 e na tevê fechada. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade