Publicidade

Correio Braziliense

Marca de doces retira do ar comercial do Dia dos Pais com Wesley Safadão

Suspensão da campanha ocorreu depois que vários usuários atacaram a propaganda, alegando que "Safadão não é exemplo de pai"


postado em 03/08/2018 10:50 / atualizado em 03/08/2018 11:04

O cantor Wesley Safadão não passa por um momento bom na carreira.(foto: Youtube/reprodução)
O cantor Wesley Safadão não passa por um momento bom na carreira. (foto: Youtube/reprodução)

 

A marca Sodiê Doces retirou das redes sociais seu comercial de Dia dos Pais deste ano, que tinha Wesley Safadão como garoto propaganda. 

 

A decisão ocorreu depois que diversos usuários foram até a fanpage da empresa no Facebook para criticar o comportamento do músico, envolvido em polêmicas disputas judiciais desde que solicitou a revisão da pensão alimentícia paga a Yhudy. O garoto de 7 anos é filho de Safadão com a empresária Mileide Mihaile.

 

No vídeo de 15 segundos, o cantor conversa com sua atual esposa, Thyane Dantas, sob a seguinte chamada: "Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!".

 

Em nota oficial encaminhada por e-mail, a assessoria de imprensa da Sodiê esclareceu o episódio:

 

"Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar".

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade