Publicidade

Correio Braziliense

Azealia Banks divulga turnê por cinco cidades do Brasil

Diva pop americana terá passagem marcante em Pernambuco, como atração do festival No Ar


postado em 03/08/2018 14:52 / atualizado em 03/08/2018 14:55

A cantora americana retorna pela terceira vez ao Brasil(foto: Divulgação)
A cantora americana retorna pela terceira vez ao Brasil (foto: Divulgação)

 

Nesta última quarta-feira (1º/8), os fãs brasileiros da cantora Azealia Banks foram à loucura após a artista divulgar nas redes sociais que realizará shows em cinco cidades do Brasil. Rio de Janeiro (10/11), Curitiba (11/11), Fortaleza (14/11), Recife (15/11) e São Paulo (16/11) serão as cidades que receberão apresentações da estrela americana. 

 

A venda de ingressos já está disponível em todas as cidades, com preços diferentes nas localidades do evento. Em Recife, ela será atração no evento que dará início às comemorações da 15ª edição do festival No Ar, no Bailito. Na cidade, contará com uma promoção especial para aqueles que quiserem garantir presença tanto na festa de abertura quanto nos shows que serão em outro evento, em 17 de novembro, no Caxangá Golf Club, que não tem as atrações divulgadas ainda. O festival No Ar conta com o apoio da Natura Musical e da Baterias Moura, além do Spotify como player oficial.

 

Polêmica

 

Azealia Banks já teve duas passagens pelo Brasil. A primeira, em 2012, quando tinha despontado na música e a segunda, em 2016, depois de muitas polêmicas com cantores famosos e fãs nas redes sociais. Ambas as apresentações foram em São Paulo.

Agora, em 2018, a cantora volta para uma turnê maior, porém, com maior estrelismo e "dívidas" com o povo brasileiro, após publicar no Twitter que "não sabia que tinha internet na favela", em 2017. A publicação não pegou bem com os fãs brasileiros. 

 

A retratação

 

Em publicação no Instagram, a cantora anunciou a série de shows pelas cidades brasileiras. "BRASIL ESTOU CHEGANDO! Estou muito ansiosa para cantar em todas essas cidades com vocês, vejo todos os meus fãs em novembro", declarou Azealia.

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade