Diversão e Arte

Confira o videoclipe de 'Um sinal', de Ivete Sangalo e Melim

A canção foi gravada em parceria com a banda Melim

postado em 03/08/2018 16:55
O clipe de 'Um sinal' foi gravado na Praia do Forte
Ivete Sangalo faz lançamento duplo nesta sexta-feira (3/8): além de disponibilizar a nova música Um sinal em plataformas digitais, a baiana estreou o clipe oficial da canção. A nova faixa é uma parceria com a banda Melim, que fez sucesso em Superstar.

O clipe, dirigido por Philippe Noguchi, foi gravado em cenários perto da Praia do Forte, no município de Mata de São João, na Bahia, lugar que fez parte da trajetória da cantora. Além da banda, participa do clipe o ator Alejandro Claveaux.
[VIDEO1]
A música foi composta por Ivete em parceria com Ramon Cruz. A letra é uma homenagem da cantora à sobrinha. ;É uma música que veio depois de conversas com uma sobrinha sobre relacionamentos, sentimentos, coisas que todo mundo vive um dia. A inspiração veio disso e é reflexo também de um momento delicioso que tenho vivido como compositora, de escrever sobre as emoções diversas;, conta Ivete por meio de nota, que também esclarece que o convite para a banda Melim era desejo antigo da cantora, que já gravou Zero a dez, composição da banda.
Na tevê, o vídeo terá estreia às 19h no programa TVZ do canal Multishow. Ivete e a banda Melim vão apresentar a música no próximo domingo, no Fantástico (5/8).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação