Diversão e Arte

Bell Marques e Harmonia do Samba animam foliões no Na Praia

Artistas baianos foram as atrações do evento neste sábado (4/8)

Fernando Jordão
postado em 04/08/2018 21:27
Show do cantor Bell Marques, em Brasília, no evento Na Praia
A música baiana deu o tom deste sábado (4/8), na festa Pandawa, no projeto Na Praia. Bell Marques e Harmonia do Samba comandaram os milhares de foliões que lotaram as areias do complexo no sexto sábado de shows da atual edição do evento.

Acostumado a participar do projeto ; esteve ainda nas edições de 2016 e 2017 ;, o ex-líder do Chiclete com Banana brincou com o fato de se apresentar pela terceira vez no local. ;Da próxima vez, vou trazer linha e anzol para pescar nessa praia;, disse, aos risos.

Bell abriu o show emendando uma sequência de hits, como Voa voa, Chicleteiro eu, chicleteira ela e Rumba de Santa Clara, para o delírio de sua legião de fãs na capital federal. Ao longo do show, ele ainda recebeu os filhos Rafa e Pipo Marques para cantar ; entre outras ; a faixa Não insista, atual aposta da jovem dupla.

O cantor prometeu voltar a Brasília no início do próximo ano. ;Estamos vendo alguma coisa com trio elétrico para janeiro ou para logo depois do carnaval. Para que essa atual geração também possa ter esse contato com o trio;, adiantou.

Já o Harmonia do Samba se apresentou pela primeira vez no evento. Mas o complexo não é exatamente uma novidade para o vocalista Xanddy. No ano passado, quando o grupo gravou um DVD na cidade, o baiano conta ter vindo conferir o projeto para analisar a possibilidade de usá-lo como locação. ;É uma estrutura fantástica. O Brasil todo deveria vir conhecer. Depois do DVD, que tem um apelo emocional, esse é o show mais importante que fazemos em Brasília;, exaltou.
Cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, nos bastidores de show no Na Praia, em Brasília, com porta-retrato mostrando a família

Sobre o DVD, aliás, o cantor disse que a repercussão tem sido boa em todo o Brasil, principalmente na capital, onde foi gravado. Tamanha aceitação vai fazer com que o conjunto volte a Brasília ainda neste ano. Há uma previsão de show em novembro e outra em fevereiro de 2019, em um pré-carnaval. ;É uma cidade que adoramos e que sempre recebe a gente muito bem;, finalizou.

O projeto Na Praia segue na orla do lago Paranoá, ao lado da Concha Acústica, pelo menos até 6 de setembro. No próximo sábado, o evento recebe a festa Maya Bay, com Marília Mendonça e Gabriel Diniz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação