Publicidade

Correio Braziliense

Bell Marques e Harmonia do Samba animam foliões no Na Praia

Artistas baianos foram as atrações do evento neste sábado (4/8)


postado em 04/08/2018 21:27 / atualizado em 05/08/2018 19:38

(foto: Fernando Jordão/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Jordão/CB/D.A Press)
 
A música baiana deu o tom deste sábado (4/8), na festa Pandawa, no projeto Na Praia. Bell Marques e Harmonia do Samba comandaram os milhares de foliões que lotaram as areias do complexo no sexto sábado de shows da atual edição do evento.

Acostumado a participar do projeto — esteve ainda nas edições de 2016 e 2017 —, o ex-líder do Chiclete com Banana brincou com o fato de se apresentar pela terceira vez no local. “Da próxima vez, vou trazer linha e anzol para pescar nessa praia”, disse, aos risos.

Bell abriu o show emendando uma sequência de hits, como Voa voa, Chicleteiro eu, chicleteira ela e Rumba de Santa Clara, para o delírio de sua legião de fãs na capital federal. Ao longo do show, ele ainda recebeu os filhos Rafa e Pipo Marques para cantar — entre outras — a faixa Não insista, atual aposta da jovem dupla.

O cantor prometeu voltar a Brasília no início do próximo ano. “Estamos vendo alguma coisa com trio elétrico para janeiro ou para logo depois do carnaval. Para que essa atual geração também possa ter esse contato com o trio”, adiantou.

Já o Harmonia do Samba se apresentou pela primeira vez no evento. Mas o complexo não é exatamente uma novidade para o vocalista Xanddy. No ano passado, quando o grupo gravou um DVD na cidade, o baiano conta ter vindo conferir o projeto para analisar a possibilidade de usá-lo como locação. “É uma estrutura fantástica. O Brasil todo deveria vir conhecer. Depois do DVD, que tem um apelo emocional, esse é o show mais importante que fazemos em Brasília”, exaltou.
 
(foto: Fernando Jordão/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Jordão/CB/D.A Press)
 

Sobre o DVD, aliás, o cantor disse que a repercussão tem sido boa em todo o Brasil, principalmente na capital, onde foi gravado. Tamanha aceitação vai fazer com que o conjunto volte a Brasília ainda neste ano. Há uma previsão de show em novembro e outra em fevereiro de 2019, em um pré-carnaval. “É uma cidade que adoramos e que sempre recebe a gente muito bem”, finalizou.

O projeto Na Praia segue na orla do lago Paranoá, ao lado da Concha Acústica, pelo menos até 6 de setembro. No próximo sábado, o evento recebe a festa Maya Bay, com Marília Mendonça e Gabriel Diniz.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade